Pokemon Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Pokemon


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade New Bark

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cidade New Bark Empty Cidade New Bark Seg Out 03, 2016 4:28 pm

Professor Pine

Professor Pine
Admin
Admin

CIDADE DE NEW BARK



Olá jovens treinadores, bem-vindos ao mundo Pokémon, local habitado por incríveis criaturas. Meu nome é (...), mas todos me conhecem como Professor (...), um estudioso dessas criaturas e tudo relacionado a elas. 


Aqui na cidade de New Bark é onde você pode encontrar o meu laboratório pokémon, local onde faço meus estudos e ainda por cima dou aos treinadores de Johto os pokémons inicias desta região. Caso esteja interessado veja as opções dos três pokémons disponíveis logo a baixo:
Cidade New Bark 152Cidade New Bark 155Cidade New Bark 158
Chikorita              Cyndaquil              Totodile


Caso esteja interessado eu garanto que são ótimos pokémons para começar sua jornada pokémon! Se quiser um destes conte-me como chegou até a mim e fez a sua escolha inicial com no mínimo uma história de 10 linhas. Conte-me uma história interessante e talvez eu lhe dê algo a mais para que aproveite ao máximo sua jornada que está prestes a começar. Até mais jovem treinador, e boa sorte na sua aventura no mundo pokémon!

https://pokemon-generations.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos